Representantes dos movimentos SOS Barra ,AmaBarra participaram ontem de uma audiência pública para definir a Agenda Máxima de Eventos na Barra,a partir de TÊrmo de Ajustamento de Conduta(TAC) elaborado pela promotora Hortência Pinho,da Coordenadoria de meio Ambiente,do Ministerio Público do Estado.A proposta apresentada a representada a representantes da Prefeitura de Salvador(Saltur e Sucom)e da Secretaria de Turismo do estado da bahiaestipula que anualmente somente poderão ser realizados quatro eventos no Bairro,incluindo Carnaval e Réveillon.O sociólogo Ordep Serra disse que a situação é muito grave naquela área,devido à omissão por parte dos orgãos gestores."|Não se faz animação cultural sem consultar previamente a comunidade local",observou Ordep Serra.A próxima reunião para tratar da questão acontecerá entre i final de novembro e início de dezembro e o TAC valerá para este verão.
Finalmente!!! Os governantes devem cuidar do meio ambiente, da limpeza das ruas e da cultura de Salvador, isso sim! CHEGA DESSES SHOWS QUE DETERIORAM A BARRA, SUJAM AS PRAIAS, DESTROEM O FAROL DA BARRA, ALÉM DE TRAZEREM VIOLÊNCIA AO BAIRRO... A INICIATIVA DA PREFEITURA COM ESSES SHOWS ESTÁ LONGE DE SER CULTURAL, MAS SIM DIVERTIMENTO DAS GRANDES MASSAS COM FINALIDADE EXCLUSIVAMENTE ELEITOREIRA!!!
ResponderExcluirA BARRA ESTÁ UM LIXO!!!!!!
PELO FIM DESSES SHOWS HORROROSOS, JÁ!!!
Será que vai ser de VERDADE ?
ResponderExcluirComo aceitar que eventos NA Barra, como o Carnaval, gere milhões de reais para poucos e deixe a Prefeitura endividada e o Bairro DESTRUÍDO?
ResponderExcluirQUEM GANHA COM ISSO????
Precisamos identificar!!!
A prefeitura vai manter o "estica verão" em 2011. É um carnaval piorado! A Associação está de acordo com isso?
ResponderExcluir