BEM VINDO AO BLOG DO SOS BARRA




QUEM.SOMOS ...............CONTATOS ...............FACEBOOK...........TWITTER ..........GALERIA



O objetivo deste Blog e divulgar os projetos e ações do Movimento SOS Barra,AMA Barra,SIGA VI e outras instituicões ligadas ao bairro da Barra e da CIDADE DO SALVADOR.Importante a sua participação enviando sugestões e mensagens .

22.8.11

CIRCUITO DE CORRIDA E CAMINHADA DA LONGEVIDADE NO FAROL DA BARRA

dia 21 de agosto de 2011

PORQUE NÃO APOIAR?

O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros é um evento cuidadosamente pensado e investe na conscientização da importância da prática de atividades físicas, seja através da corrida ou da caminhada, como garantia de uma Longevidade com qualidade de vida.
Porque não basta chegar à melhor idade, é importante aproveitá-la intensamente, e para isso, cada um de nós deve pensar hoje no dia de amanhã.
Portanto, o importante é começar. E para um novo começo, estamos todos prontos, certo?
Este Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e doará o mesmo valor atingido pelas inscrições do Circuito para entidades sociais escolhidas pelas prefeituras do municípios onde as provas são realizadas.

Olha ai podemos saber quem nossa prefeitura escolheu.








A hora de beber a agua!

A hora de evitar jogar na rua que se corre que se caminha e que se usa!

2 comentários:

  1. Discutível o evento corrida da longevidade, haja vista que os participantes pisotearam o gramado do Farol da Barra até a exaustão, descartaram copos e garrafas plásticas ao longo do percurso da e o locutor do evento aos berros coseguiu incomodar a todos os moradores da circunvizinhança do evento.

    Esse tipo de evento é perfeitamente dispensável de ser realizado nos bairros da Barra e Ondina, pois só aumenta o grau de degradação dos dois bairros

    ResponderExcluir
  2. Interessante o evento, quanto a ser necessário som alto para caminhada e corrida, é tão discutível quanto chamar de melhor a idade além dos 60 anos.

    ResponderExcluir

O QUE ACHOU DESTE ARTIGO?