BEM VINDO AO BLOG DO SOS BARRA




QUEM.SOMOS ...............CONTATOS ...............FACEBOOK...........TWITTER ..........GALERIA



O objetivo deste Blog e divulgar os projetos e ações do Movimento SOS Barra,AMA Barra,SIGA VI e outras instituicões ligadas ao bairro da Barra e da CIDADE DO SALVADOR.Importante a sua participação enviando sugestões e mensagens .

23.7.10

O COTIDIANO

CARTA DE UMA MORADORA DA BARRA



Precisamos passar a ideia de que cada um de nós pode denunciar e consertar as pequenas coisas que estão com problemas aqui na Barra, tal como o Sr. Aloisio(morador do Edf.Oceania) fez, realmente funciona. Exemplos:



1.Bernardo e o Fundo da Folia, teve resposta da prefeitura com a campanha das latinhas no último dia do Espicha Verão;

2.Geysa fazendo um abaixo assinado sobre os carros de som no Porto da Barra, aumentou a fiscalização na area e reduziu o número de ocurrências.

3.Comunicando ao SIGA VI sobre um homem morando no marquese ( foi abordado e retirado pelo SETAD);

4. O Ed. Paul Cezanne tinha um cidadão que durmia e ficava, junto com seus cachorros na porta do prédio. Não consigueram tirar ele conversando, então, após participar das nossas reuniões o síndico tomou a inictiava de fazer um abaixo assinado e entregaram para o Comandante Marconi. Conversaram com o cidadão. Ele continua visitando a rua, mas não fica mais na porta do prédio.

5.Liguei para 156 para falar de um poste de luz na rua Joao Ponde estava ligado 24 horas porque reparei, perguntei um porteiro que me falou que já estava assim por 3 semanas. Me surpreendi que ninguém tinha feito uma queixa. Foi resolvido em 2 dias

6. Chamei a embasa hoje,quando meu filho de 3 anos e meio voltou de andar com o pai e o cachorro contando sobre um tubo quebrado na rua. Meu marido me contou, mas ele também não tomou uma atitude. Pedi para meu filho me mostrar. Um tubo quebrado embaixo do passeio onde estava escapando uma grande quantidade de agua por segundo. Resolveram em poucas horas depois do telefonema.


Como fazemos para divulgar esse poder e 
o direito que temos?
Abs,
Ana
Conselho Gestor  SOS Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE ACHOU DESTE ARTIGO?